-->

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novos personagens no filme + audiencia + Personagem

O site oficial de Inazuma Eleven, revelou 2 personagens que ainda nao desconhecidos, de Inazuma Eleven 3 Spark e Bomber, aparecerá no filme do anime.Nele também mostra uma carta misteriosa, nela como podemos ver a "?", pode ter algumas novidades nesse filme, e tambem hoje de manha na versao matinal do tv kids super onze arrasou ficando com 1,3 pontos no real time. Ft Pokenews

Asuka Domon, ele morava nos Estados Unidos com Aki, mas ele não ligava para o futebol por causa de um acidente envolvendo um de seus melhores amigos. Ele usou para a Teikoku até que veio a Raimon para espiar, e vi todos os que trabalham duro. Ele então decidiu juntar-se a Raimon Soccer Club. Com Endo, ele sente que pode acompanhá-lo, ao contrário de seu amigo, Ichinose. Ele encerra a ser um espião quando Fuyukai, o treinador e outro espião da Teikoku, planejada para explodir o ônibus que eles estavam usando.

5 comentários:

Anônimo disse...

A-do-rei o blog,acompanho o Inazuma Eleven ( super onze) todos os dias pois sou otaku, gosto de ver o goleiro também pois me lembra aqueles meninos de digimon sem os óculos com aquele papo de "vamos em frente,não desistam", o Goenji, sério e calmo com aquele jeito misterioso e o ikinose que além de jogar bem é um gato.

Israel Martins disse...

Que bom que vc gosta do blog Anonimo. Eu tb gosto de digimon =D

Laura Karime disse...

valeu, tem uma porção de animes que eu poderia listar que gosto,poderia ficar o dia todo falando,meus amigos acham que é esquizito eu gostar de anime, ainda mais de futebol e vc?
aliás sou eu a anônima.

Israel Martins disse...

é.. mta gente nao aceita que menina gostem de coisas de meninos como futebol, anime.

Mrs.Scientist disse...

Qual o site oficial dos super onze?